A alt.option – Sistemas de Informação, fundada em Julho de 2003, é uma Empresa composta por profissionais experimentados nas áreas de Tecnologias de Informação, e cuja actividade se caracteriza pela concepção, fornecimento, implementação e manutenção de soluções, sempre focada na procura da melhor opção alternativa para o cliente.

Conta para este fim com uma equipa certificada pelos mais representativos fabricantes de hardware e software do mercado, e uma vasta experiência de integração das mais variadas soluções disponíveis no mercado.

A qualificação e experiência possibilitam o estabelecimento de uma relação de parceria com os nossos clientes, no sentido de fornecer a melhor solução integrada para cada problema.

Equipa

Formada por profissionais certificados e experientes nas soluções do mercado das tecnologias de Informação, qualificados pelos mais representativos fabricantes de hardware e software, tais como Cisco, HP, IBM, Microsoft, MicroFocus/Novell, Meraki, Computer Associates. Primavera e Sage, entre outros.

Especializada em soluções de alta disponibilidade e criticidade, de ambientes como soluções de email, (Exchange, Office365 e GroupWise), de controle e distribuição de software, (Microsoft SCCM e Novell ZenWorks), gestão de Serviços de Help Desk, storage, mobilidade e acesso remoto, segurança, instalação e rollout de postos de trabalho.

Parcerias

A alt.option define-se principalmente como Integrador de TI.

Com o fim de oferecer aos seus clientes as melhores soluções de mercado, a alt.option estabeleceu parcerias com os fabricantes de hardware e software de qualidade reconhecida, funcionalmente adaptadas ao mercado nacional e facilmente integráveis com outras soluções actualmente existentes, bem como com empresas do sector, focadas e qualificadas no fornecimento de Soluções e Serviços, em áreas complementares da actividade da alt.option, permitindo assim o fornecimento de soluções integradas.